Filtros : "Passos, Marcos Paulo de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de. Informação e educação: um estudo sobre as relações entre atitudes, saberes e dispositivos culturais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-094658/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de. (2018). Informação e educação: um estudo sobre as relações entre atitudes, saberes e dispositivos culturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-094658/
    • NLM

      Passos MP de. Informação e educação: um estudo sobre as relações entre atitudes, saberes e dispositivos culturais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-094658/
    • Vancouver

      Passos MP de. Informação e educação: um estudo sobre as relações entre atitudes, saberes e dispositivos culturais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-11092018-094658/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECAS, INFORMAÇÃO, PESQUISA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. 2018, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. p. 1921-1941. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2018). Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento. In Anais (p. 1921-1941). Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Saberes informacionais: um estudo sobre dispositivos culturais e a formação de atitudes face o conhecimento [Internet]. Anais. 2018 ; 1921-1941.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002911653.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Informação e conhecimento: a noção de atitude. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). Informação e conhecimento: a noção de atitude. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
  • Source: Perspectivas em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFOEDUCAÇÃO, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, BIBLIOTECA ESCOLAR, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, v. 21, n. 3, p. 89-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer. Perspectivas em Ciência da Informação, 21( 3), 89-110. doi:10.1590/1981-5344/2652
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. A pesquisa dialógica como ato lúdico de conhecer [Internet]. Perspectivas em Ciência da Informação. 2016 ; 21( 3): 89-110.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5344/2652
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de. (2013). O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • NLM

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • Vancouver

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024